Rabu, 21 Agustus 2013

parttttttttttttt4

"Memórias são nossa forma de manter o passado vivo. Algumas são tão dolorosas que não queremos visitá-las de novo. Mas uma memória pode ser também um presente, algo que podemos abrir constantemente, para que nos encha de felicidade. Às vezes um momento se torna uma memória no instante que acontece. Porque é tão verdadeiro, tão puro e significativo, que você quer guardá-lo para sempre. "- Kyle Xy


"Contanto que tudo esteja exatamente como eu quero, sou totalmente flexível. " 
- Gilmore Girls


"Meredith: Eu te amo, amo muito. A ponto de fingir que eu gosto de sua música, de deixar você comer o último pedaço do bolo de queijo, de segurar um rádio em frente à sua janela. Infelizmente as coisas que me fazem te odiar, me fazem te amar. Então, fique comigo. Me escolha. Me ame. " - Grey’s Anatomy




"Damon: Eu fiz muitas escolhas que me trouxera aqui. Eu mereço isso. Eu mereço morrer.
Elena: Não. Não merece.
Damon: Mereço, Elena. Tuda bem, porque se tivesse feito diferente não teria encontrado você.(Pausa dramática)Sinto muito, eu fiz tantas coisas pra atingir você.
Elena: Tudo bem. Eu perdouo.
Damon: Eu sei que você ama o Stefan, e que sempre vai ser o Stefan. Mas eu TE AMO. Devia saber disso.
Elena: Eu sei.
Damon: Devia ter me conhecido em 1864. Teria gostado de mim.
Elena: Eu gosto de você. Do Jeito que você é!" -  The Vampire Diaries

Tidak ada komentar:

Posting Komentar